Saturday, November 27, 2004

eh preciso estar atento e forte...

dizer que eu não dei a minima para nosso querido diário esta semana eh um engano deslavado
acontece que uma de nos não gosta de ser dura .(ponto)
não gosto, já cheguei a discutir com aquela cujo nome nem quero citar, pois ela sim não dá a minima, simplesmente não quero, não posso e definitivamente não gosto de ser dura(sou,mas tento ser menos)
quanto ao titulo, assisti outro dia o saia justa(que já foi meu programa feminino favorito)e vi a M^nica-não me comprometo-Walldvogel lembrando esta música e me lembrei que a primeira vez que a ouvi foi muito criança nos discos da minha tia, e fiquei impressionado com aquela louca que gritava muito( nem me lembro se era nesta musica que ela gritava mas foi a impressão) e acho que eh isso mesmoëh preciso estar atento e forte
não temos tempo de temer a morte..
proponho esta musica para nosso reperttório,meninas vcs já estão escolhendo suas 10 musicas favoritas para o show?
assunto a pichorra do dia: a champanheira até a boca de gelo, pois esta muito quente mais vai chover, soh entende quem ouviu
tchau
feliz dois mil e cinco para todas..

No comments: