Thursday, November 04, 2004

...MEU NOME É GARÇONETE...


...Então!!
o lance da identidade!
lembrei de uma amiga louca que eu adoro(ava?)! daquelas que te fazem pensar o tempo todo (mesmo que inutilidades. acho bom até!)
chegou em sao paulo meio como eu sem saber no que ia dar mas sempre pensando que seria melhor hehehehehehehehe louca ela! tinha um cabelo bem preto que as vezes pintava de loiro (mas só as pontas como courtney love dizia ela) e uma bunda do tamanho do mundo heheheh sucesso em qualquer canteiro de obras!
chegava nas mesas e dizia"-oi meu nome é garçonete e vou servir vocês essa noite!" hehehehehehehe louca-louca-louca!
brigava com os mendigos na rua!
tirava a roupa nas malditas portas giratorias dos bancos!
fingia de grávida pra entrar no onibus pela frente!
linda no palco "-visceral!" diziam "-descontrolada!" outros...
saudades do tamanho da b... do mundo!
parece que conheceu um viking numa praia. ou motoboy não sei. parece que tem um pau gigantesco que a faz gozar como nunca!
"-orgasmos muuuuuuuultiplooooos!" dizia ela.
desapareceu...
parece que virou "prostituta de fersta infantil"...
dizia ela...

ah!
em homenagem assinarei sempre GARÇONETE

No comments: