Thursday, July 03, 2008

D.I.S.T.A.N.C.I.A.S........

SE VC...PRETENDE, SABER QUEM EU SOU....EU POSSO LHE DIZER.......
nem sei pq me lembrei desta musica q tto adoro, acho q ea pq ea divertida
ea somos chatinhas mesmo e eu pior meio burra, pq nao entendi a BOLHA DO M.J.? enfim sejaa lah onde estou, um lugar onde nem eu sei direito, o q acho beeem bom, jah falei nea q dah uma sensacao de movimento, etc blablabla, na verdade nao sei nada oq me deixa bem tranquilo pra dizer coisas q penso hj e daqui a pouco nao penso mais, ah tao bom isso, sabe o q acho, q complicamos demais as coisas, somos amigas...amigas de uma vez.....era uma musiquinha tb, eu sei q somos loucas e nunca seremos, carrie, samantha, miranda e charlotte, em primeiro lugar pq somos reais e nao vivemos em NY, nao bebemos cosmos, eu pq nem gosto e nao temos dinheiro para comprar todas as roupas q queremos nao eh, entao pra q nos iludirmos, eu e minha amiga atriz, moramos no mesmo bairro, e veja o qto ea dificil conseguir sair pra um cafe, jantarzinho ou cervejinha, eu tento ligar, mais somos dificeis nea, agendas cheias, correndo atrs da grana e zaz
somos seres humanos, com ttas falhas e sem NENHUM contrato assinado com ninguem, e como isso ea bom, vcs nao acham?

No comments: