Tuesday, July 15, 2008

plano B na vida

estava pensando sobre o q minha mais querida amiga falou sobre saidas de emergencia e pensei, serah q alem desta saida nao devemos ter em mente um plano B na vida, entendem? nao sei bem, soh posso falar de mim...comecei numa loja de discos e cds antigos , usados, trabalha va, conheci muita coisa, podia ir trabalhar com trilhas sonoros e fiz, mais isso fica pra depois, ntes jah fazia oficinas , workshops de teatro, fazia e adorava, sempre fui sabido e inteligente, e nada modesta, enfim, sacava rapido , tinha um entendimento, sabia mais de direcao do q de atuacao, sabia de movimentso, sempre perguntaram se eu tinha feito ballet, nao nunca fiz, mais tinha e tenho elasticidade , mobilidade, pegava rapido os movimentos, enfim, meu corpo respondia aos impulsos e marcacoes, depois disso fui fazer escola de teatro pra ter formacao, continuava ali trabalhando na loja, terminei a escola e vi q nao era ali ou daquela maneira q poderia me expressar, cotinuei fazendo coisas e cursos, clown, mimica, efinao era ali,nao podia me expressar daquela maneira, era exposicao demais para mim
sai do trabalho, eles foram embora e nunca me pagaram, me devem ate hj
fui trabalhar numa banca de jornais q tinha na frente desta loja, trabalhava a noite, antes ia a um curso de design sonoro, dentro de um grupo de teatro importante, sabia de musica, mais nada de tecnica, tinha sensibilidade e zero de tecnica, nao dava pra ganhar dinheiro, estava dura, faliderrima, fui demitido da banca depois de 2 semanas, estava infeliz lah,
dai fui trabalhar num bar a noite, trabalhei 2 fins de semana e nao me pagaram de novo, era uma fase de fazer e nao receber, de la fui para um restaurante q tinha acabado de inaugurar, fiquei lah durante 2 anos e meio, e foi lah q conheici as outras duas mulheres baixas. fiquei lah trabalhando era isso q eu queria ganhar dinheiro, depois disso fiz isso por mais uns 3 anos, em alguns momentos free lancer em outros fixo, dai fui pra trabalhar num buffet de uma mega banqueteira e lah fiquei, descobrindo como fazer aquele trabalho e enfim descobri um luxo dentro de um trabalho as vezes macante, descobri la dentro coisas muito especiais e que adoro fazer, ali descobri meu plano B e o melhor ea q depois de la, tenho certeza q posso ter mais mil e um planos Bs
serah q fui claro, q me fiz entender?

No comments: