Tuesday, July 29, 2008

hannibal lecter como seguranca,hahahahahhaha

gente
muito animado mesmo o bingo o pior ea q nem fotografei, peninha, mais bom demais, gente q coisa nea, a pessoa ea aquilo pra q nasce, adorei
olha soh tava pensando , ando cercado por gente q ta meio indo pro buraco, segundo eles claro, eles juram q a vida deles esta afundando tipo titanic, tenho uma mais querida amiga q me disse isso hj, e eu tava pensando, ea dificil mesmo, as mudancas, a vida naufragando, a conta bancaria no zero, ai jah passei por isso, fui roubado pelo povo pra quem trabalhei, gastei todo o dinheiro jantando com um ex, sem emprego, comprava coisinhas pra ele, uma louca, sempre fui, e vi minha vida meio naufragando e mudando de rumo, mais dai, mudava junto, fazer oq, a vida ea a vida, nao o q a gente quer ne
sei q minha amiga politica vai me chamar de mole e vai me bater na cara, mais foudasse, fui fazer, outras coisa, mais fui fazer e pronto
ainda em tempo
tenho meda do hannibal lecter

No comments: