Tuesday, July 15, 2008

vamos lá

Não sei qual é o problema dela, mas sei como são os sintomas e nesse caso eu sei como é punk.
Acho que consegui contribuir pelo fato de saber internamente o que se passa e dessa forma foi mais fácil falar com parentes e tentar fazer com que eles tenham mais tranquilidade para lidar, mesmo que seja simplesmente acompanhá-la ao psiquiatra.
Como você bem sabe o preconceito é bem grandão, né ?
Pois alguns já estão mais em pânico que ela própria, sabe aquele papo de - Vamos internar e coisa e tal.
Enfim sei que agora as coisas parecem estar mais tranquilas, pelo menos por enquanto.
Estou esperando cenas dos próximos capítulos.
Sei que posso contar contigo, mas fique tranquila, que até eu me assustei com a minha tranquilidade para lidar com o babado.
Os remádios não acabaram e nem precisei deles.
bjs sempre

No comments: