Thursday, July 10, 2008

sou um jovem sr. de passagem q usa tenis.

estava eu revendo meu guarda roupa e pensando, nao , nao posso mais usar uma camiseta da hello kitty, nao posso nao ea realmente o caso, nao quero mais, talvez daqui a dez anos queira novamente, mais hj nao quero mais, um dia escrevi aquiq gostaria muito de conseguir sofisticar minha imagem, nao q usar tenis seja melhor ou pior, menos ou mais sofisticado, apenas pensei em como isso me afeta e afeta a imagem q os outros podem fazer de mim, me lembro q adorava usar uma camiseta q tem um king kong em preto e a pessoa para quem presto servicos, odiava com todas as forcas dela e reclamava sempre, nunca entendi o pq, ea uma camiseta q adoro mais nao uso mais, nao pq ela nao goste , apenas pq nao quero e lembro q na verdade tb usava para irritar, provocar e provar q era independente e nao precisva da aprovacao dela, adolescencia tardia, dirao alguns, phoudasse, tinha uma q adorava tb e estava escrito, pra mim vc ea problema seu. e outra das pessoas pra quem eu presto servicos implicou, dizendo q era meio indelicada aquela frase e eu respondi, nao apenas deixa claro q cada um com seu cada um e ponto final, nao me venha encher com suas questoes pois jah tenho as minhas, e ela nao gostou e eu usava sempre a tal camiseta, nao uso mais, nao uso mais camisetas q adorava, nao tem mais nada comigo, nao me traduz nao, nao diz a q vim, hj adoro xadrez e camisas de manga curta, ando pensndo nos jeans e serah q deveria trocar as calcas skinny por calcas retas e adequadas ao meu tipo fisico? ainda nao, e nao deixando de dizer q meus idolos fashion sao entre muitos, iggy pop, karl lagerfel - q emagreceu toneladas para entrar nas calcas skinny da dior homme-entao nao desisti delas, mais quero cada dia mais ter um compromisso com meu bem estar, minha integracao, eu e minha imagem, dizer quem sou atraves das roupas ou apenas me sentir bonitinho e bem confortavel ? sinal dos tempos?talvez, meus tempos.

No comments: