Thursday, August 28, 2008

fazendo as contas......

por 250 real , posso ter=q chegar a 0 hrs em um show q soh vai comecar as 21hrs
ser prenssado em uma grade de seguranca
nao ver quase nada, pois nao sou alta, como jah diz o nome deste blog
ficar estressado e de mau humor ate o show comecar
por 300 real posso ter=q chegar com 4 hrs de antecedencia, pois meu lugar estara marcado e numerado
poder ir ao banheiro, pelomenos 1 vez, esqueci de dizer q por 250 nem pensar em xixi, a nao ser na latinha do refri
nao ser emprenssado por ninguem
ter algum conforto q trabalho tt e posso me dar ao luxo
nao brigar com meu namorado q ea meio enjoadinho

agora o mais importante q estou conversando desde jah com meu namorado, quero estar com meus queridos amigos, sei q nao tem a mesma graca, fiquei pensando nisso hj, ea quase uma comunhao de nos tres, agora somos tres diferentes, mudamos a formacao se ea q vcs me entendem, as tres teem a mesma visao, da musa, diva q embala e embalou ttans festas, ttas bebedeiras, tts idas a loca, ttas paradas, enfim q cantou nossa historia q completa 10 anos...e agora/
amogas vamos conversando e vendo o q fazer
qto a estar velha, ea verdade, todas vamos ficar, e eu amo muito tudo isso

No comments: