Friday, August 08, 2008

Óia só

É verdade. Sei que estou nessa por comodismo e também pelo fato de poder fazer meu horário e tudo o mais.
Admito que se não fossem as danças nas cozinhas, os escorregadores e tudo o mais, seria bem mais difícil, eu fico mais chatinha com voce, pelo fato de ter outras coisas envolvidas, por saber que somos capazes de fazer algo de nossa vida e que não conseguimos. Tem pessoas que eu vejo e sei quem são e ponto, não me interessam, mas não é o seu caso.
Sei que não somos burras, sei que somos competentes e talvez eu fique chatinha porque naquele momento tudo venha à tona e eu me sinta cada vez mais fraca diante da realidade e da minha impossibilidade de ser mais ousada e arriscada na vida para quebrar a cara ou não.
Não consigo simplesmente sacar que não tenho nada, então não tenho nada a perder.
Na verdade...sabe quando está um dia de frio e chove como esses ?
Voce está na janela de sua casa olhando pra fora, pois seus amigos estão brincando na rua apesar do frio e voce não, pois sua mãe não deixou voce sair, com medo de que se resfrie ?
Pois é, ela pode dizer vai e se voce se resfriar a gente faz um chá ou voce sai escondido e banca qualquer bronca que venha depois. Ou voce fica na janela morrendo de vontade brincar, mas não toma atitude nenhuma e fica com o medo de sua mãe

No comments: