Saturday, August 09, 2008

olha soh 3

estava eu numa reuniao com dois outros representantes do lugar q estou hj em dia e outro representante de sei lah oq? sei q falava de orar ede ser humano e de igrejas, enfim, estavamos lah, um discurso q vinha de um lada da mesa a representante da ordem da espagueteira escondida dava todo um texto e dizia q jah tinha estado do outro lado e q tentava dar toda a dignidade pras pessoas q faziam parte da ordem das bandeijas voadoras e zaz, enquanto isso a representante da ordem deixa a vida me levar, ficava lah, concordando com o q diziamos, eu da ordem do eu nao sou da sua rua, queria entender como seria aquele trabalho, enfim , ali percebi o qto a ordem da espagueteira realmente faz a vez dela com a empresa como ela veste a camisa e decora o q deve dizer e achar, o da ordem Zk deixa a vida... nem sei e acho q ele muito menos, e eu?
fiz tta terapia e achava tantas coisas e qdo me vejo nessas situacoes me pego sem saber, voltando a pessoas q sao a piece of resistence da minha vida, ea assim, tenho de escorregar, brincar na gangorra, me esconder na casinha...
tao estranho nao ser de lugar nenhum as vezes e sentir-se inteiro.entedem?

No comments: