Wednesday, August 06, 2008

olha soh

estava ouvindo e pensando, jah faz um tempo q penso, pq serah q escolho as pessoas mais dificeis para trabalhar, por que nao escolher os BOIS, pensei q talvez eles sejam a piece of resistence na minha vida, sabe aquela coisa de , nao vou me adaptar, nao vou me adaptar....pois ea eu odeio essas posicoes chatas e politicas, mais nao posso deixar de achar q ea isso
outra coisa q pensei ea q pode ser q nao esqueco quem eu sou, era tao dificil ou mais q eles, cheio de chiliques, mais ia embora qdo nao dava mais
no ultimo, troquei de lugar e cheguei no lugar q estou hj, quero perguntar pra essa amiga se ela tem um mapa ou o globo pra me mostrar onde serah q esse lugar q ela ocupa hj em dia fica, porque nao faco a minima, voltando me lembro da amiga magra q hj reclama tto do povo, q ela ear uma das mais chatas e dificeis, o pior ea q eu estava no inicio, aprendendo e mesmo assim chamava as duas baixas q eram cinicas, debochadas e reclamonas, nao me ajudavam, na forma q se espera mais de alguma maneira me ajudaram sim, entendo minha amiga , as vezes ea massacrante , estamos ali fazendo o trabalho, ganhando nossa grana e fica o povo reclamando pq o adicional isso, pq a pessoa pediu mais aquilo, pq o convidado chegou 5 minutos antes do combinado, enfim, eu nao ligo mais, deletei, queria ver todo mundo feliz no seu carnaval, mais nao me iludo sei q tem gente q vai fazer isso por um tempo ainda e eu nao vou deletar essas pessoas, quem mais escorregaria no balanco comigo, dancaria na cozinha apertada, brincaria na gangorra e ainda daria conta do trampo, nao sei
ai amiga te entendo e imagino o qto deve ser massacrante pra vc, mais sei q a responsabilidade ea sua, vc deixou se massacrar, nao ea o povo, nao ea o casal neura, ea vc que permitiu isso,
uma vez falavamos de q fantsmas voltavam pra assombar e eu falei, fantasma soh entra se ea convidado

No comments: