Tuesday, August 26, 2008

Quase lá...






Fui trabalhar com as amigas ontem e veja voce não segurei a parereca.
Estava euzinha montando as minhas coisinhas para trabalhar e eis que chegam duas simples e até simpáticas moças e muito timidamente pergunta "Esse suco é do quê ?"
Antes da aproximação já sentia meu estopim aceso, quando ouvi aquela pergunta, pronto.
A amiga que estava lavando sua loucinha,ali ficou, e só pedia a Deus com todas as suas forças para que a pergunta não fosse dirigida a minha pessoa. O outro que estava perto ficou calado e só observava os meus movimentos que naquele momento não eram nada friamente calculados.
Eu continuei a fazer o que estava e só disse do que era, mas acho que nem mesmo ouvi minha voz, quiça elas. Ela me perguntou novamente e eu com toda a Amy que me cabe, RESPONDI.
Uma olhou para a cara da outra e sairam bem sem graça e imaginando creio eu hoje passado o fato, quem era aquela louca.
Só sei que esse tipo de coisa é um descontrol que te deixa só como mais uma louca entre tantas, o que não me agrada, prefiro ser a louca mais louca se for o caso.
Isso tem haver com o descontrol que tive com a amiga pela internet, foi um babado, confusão e maluquice de minha parte.
Sei de tudo isso que é interno, pois já sou quase uma senhora de 40 anos.
Mas também fiquei pensando, quem nunca entrou num descontrol total seja ao vivo ou na internet que atire o primeiro copo, primeiro mouse ou lap top.

No comments: