Monday, March 16, 2009


aiai.... sexta dia 13 foi aniversário de uma amiga que amo muito. Uns dias antes falei com ela e a informação era que não teria festa. No dia uma amiga me ligou dizendo "a noite conversamos no aniversario dela" - enfim. Nem sei se fico triste. Na hora não fiquei. Sempre penso "-a não foi sem querer" - sou muito tonta-sonsa mesmo. Faz um ano exatamente em que a fatídica cena de cinema trash se passou. Vivo com uma pessoa difícil de ser engolida por todas vcs, sei disso. As vezes é dificil de ser engolida por mim também... mas quem de nós não foi intragável um dia? não defendo ninguém. Mas me sinto incomodada. Não combino com namorados normais. Fui criada ouvindo músicas dramáticas de minha mãe e poesias desconexas - de minha mãe também. Fui trabalhar aquele dia. Mas mesmo assim.
Fui convidada para trabalhar no Consulado do Brasil em Roma. Mas tive medo. Deixei de ser uma mulher inconsequente. Não sei. Acho que um dia fui.Era divertido ser. Cinematográfico. aiai...

Ingrid

No comments: