Friday, March 27, 2009

podia ser Boca de Ouro,

Ou qualquer uma outra, mas sou a boca maldita e ainda por cima leva a outra que não tem nada com isso.
Não sei mais, tenho que ficar mais em casa mesmo, recluso, acho que causo menos estrago. O problema é quando se cai no buraco, ou sei lá o que sozinha ainda vá lá, o problema é quando voce arrasta um batalhão atrás.
Amiga já não sei como me desculpar, talvez eu tenha que sair de casa com pirulito desse grande e só tirar a boca dele quando chegar em casa, assim não vou ter tempo para loucuras, principalmente fora de época, ou quem sabe aquelas fucinheiras de pitbull. Fiquei pensando que existem várias maneiras de comer o nariz de alguém, não necessáriamente a ação é física.
Como eu disse essa semana seria um inferno. Espero que no final eu saia para beber com o capeta de amigas ou que eu dê um chute no rabo dele.

No comments: