Monday, March 30, 2009

fui ao cinema ontem, pra variar vao dizer algumas, enfim, insisti, meu namorado queria ver o Gran Torino, eu disse q queria ver Happy go Lucky, por q achei ser um filme para mulherzinhas q nem eu, e era mesmo...uhuuu
um filme feliz, mais nem tto, na saida ouvia um discurso dizendo q a personagem era escapista e zaz, dai phoudasse nea, gente pq nao dah pra ser feliz um pouquinho e sair do cinema com vontade de rir muito, esquecendo da crise, da grana curta e sei la mais oq, ir comer um hamburger delicioso e tomar chopp escuro, bem gordinho, e dar mais e mais risadas, tao bom
mais dai lembrei de2 coisas, uma ninguem vai me entender talvez, mais lembrei demias do filme, Na Natureza Selvagem do Sean Penn, nem me perguntem pq, mais acho q sao personagens semelhantes em algum lugar escondido da alma ( se me permitem dizer isso)
a outra de uma Ex amiga ou acho q ea ex, uma amiga q ria comigo e brigava tambem, lembrei dela pq ela adora filmes ingleses, com aquele humor q ela entende bem, e pq ela poderia ser mais um pouco daquela personagem no mundo, sinto saudades dela, alguns dirao, vc ta louca ela era uma chata, e eu digo, sinto sim saudades, pq soh nos dois sabemos o qto nos divertiamos, sendo bicos em festas descoladas nos jardins, ficando bebadas com uma unica caipirinha, olhando roupas, moveis, falando de mil e uma coisas, tomando cafes e rindo, isso eu posso chamar de pena, termos nos afastado um do outro, teriamos chances ainda.......i hope so







No comments: