Thursday, March 12, 2009

ih

vou comecar do comeco, nao entendi nada da amiga vingativa e zaz, nem sei do q ela ta falando, lembro do texto e zaz, mais nao sei mesmo, mais como sou humildezinha, depois VOLTO no TEMPO e leio de novo ta bom.
Agora olha soh, tava eu ontem super ansiosa, andei assim, uma semana, duas sei lah, ontem disse, de hj nao passa, vou falar o q penso e phoudasse, dai entrei na sala pra despachar uns trens, derepente ela virou pra mim e disse, oq vc mais gosta de fazer aqui, te sinto infeliz, enfim, diferentemente do q penso, as coisas tem duas maos, minha insatisfacao, reflete na insatisfacao dela , e vira uma bolona, enfim, falei , que havia um convite pra trabalhar em outros lugares, e que como nao tinha muito trabalho pra mim esse mes, q estava pensando e o que ela achava, enfim resumindo, a gente sabe mais se engana, pelomenos eu nea, ela disse q era livra pra fazer o q queria e q o que era meu ali dentro era meu e eu podia usar onde quisesse, claro q nada foi resolvido, senti q elas nao gostam da ideia, mais nao querem se comprometer, olha soh, percebi que nao sou nada, nem melhor que ninguem, sei do meu trabalho, da qualidade dele, dele ser talvez superior ao de outros, mais nao sou insubstituivel, todos podem viver sem mim, e isso foi tao bom, sai de la com uma sensacao de liberdade, que posso fazer o q eu quiser e pra quem eu quiser ou pra ninguem alem delas, mais nunca imaginei q o sentimento de nao ser nada de mais fosse tao libertador.
bjos a todas, sem vingancinha please.

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

Querida amiga..... bem percebe-se sua angustia e se não fossemos angustiadas todas três que seria de nós?? cada vez mais acho que devemos chutar o balde, o pau, a bunda enfim!! Nosso para outros "glamoroso" trabalho a tempos já são só fitas velhas pelo chão. Mais do que nunca temos que nos movimentar!!! hj ouví aquela que não deve ser nomeada falando "ela ganha muito dinheirinho com flor" - ela era vc - fiquei besta. enfim!!! todos acreditam que etá ótimo assim como está!!
bj