Tuesday, March 24, 2009

niver e outras coisas mais.

Primeiro, amiga Ingrid entendo tudo isso, inclusive a parte da agredida, ela pode ter medo ainda.
Não acho que ter namorado complicado ou sei lá o que seja um problema tão grande quando voce consegue administrar esses dois lados, aí eu acho que fica mais tranquilo para todos.
Mas de uns tempos (muitos) prá cá voce se afastou bastante, mais que o normal de alguém que esteja namorando, não sei o porque, mas é fato.
Saiba que te amo sempre, não importa o que se passe, voce é minha amiga, não sei se agora é só uma via de mão única, mas não vou me preocupar. Sinto sua falta mais perto.bjs
Niver da amiga foi delícia e muitas fofurinhas, confesso que estava muito tenso de que tudo desse certo e tudo o mais, acho que foi muito fofo.
Fiquei feliz e mais aliviada, pois estava bem tensa no dia anterior, foi um lelê que só eu sei, mas enfim deu tudo certo. Revi pessoas que gosto, comemos, bebemos e foi um domingo muito bom, apesar de também estar muito estragada pela festa da noite anterior.

No comments: