Monday, March 23, 2009

com meus botoes



fui a festa de 50 anos de uma pessoa muito querida, que infelismente nao tenho como chamar de amiga, maismuito querida,
estavamos todas lah, champagne pra la, pra ca, e todo mundo animado, derepente surge uma pergunta, a P. vem? eu, assustadissima disse;
- ela foi convidada?
- foi, eu vi o email dela copiado
- ate agora nao a vi
- sera q ela vem, teria coragem?
enfim P. nao apareceu, soube hj q ela nem o email respondeu, por educacao pelomenos
dai pensei, essa pessoa mais querida, deveria ter esquecido P., deletado, seguido em frente, e dai eu entendi, ela seguiu realmente, tto q convidou uma pessoa q fez parte de sua vida por anos, e nem sempre da melhor forma q poderia, mais fez, quem nao foi em frente talvez, tenha sido P. q nao entendeu esse despreendimento da outra parte
serah?
enfim, ontem foi minha festinha de aniversario
acordei de bode de todas as festas, todas as tacas de champagen q tomei nos ultimos dias, com vontade de ficar em casa, quieto
dai fomos eu e meu namorado, eu daquele jeito, ele passando mal por conta da noite anterior e todos os excessos q havia cometido, fomos a Z Carniceria, e escolhi muito bem, lugar agradavel, simpatico, e muito fofo, foi quem deveria ir, que foi quem quis, eu adorei a presenca de todos, sim alguem tava ali enganado mais bobagem meu filho bobagem, foi otimo
presentes, carinhos, tta coisinha gostosa e boa
vou postar fotinhos dos presentes
amiga o pote de pirulitos ea falado ate agora, foi um sucesso e eu fiquei mais q contente, mais q feliz e emocionada
bjinhos minhas queridas

No comments: