Thursday, July 26, 2007

amigos

fiquei pensando na questao de pq alguns sao tao refratarios e teimao em nao se relacionar, tenho uma amiga, conhecida de vcs, ela nunca liga, convida pra nada, enfim nao aparece, isso nao ea uma novidade entre nos, mas nao sei se por conta de sentir falta dela hj, ou p q tudo tao confuso nesse lugar em q vivemos , que gostaria de falar com alguem cuja a opiniao e forte, nem sempre concordo com ela e por isso mesmo me acrescenta o q ela diz e pensa, ela ea a mais radical talvez, meu namorado diz isso sobre certos posicionamentos dela, e talvez por isso ele goste e respeite essa amiga e olha q ele nao ea de gostar facil
ela nao liga e diz q o tel ta cortado e nao quer ligar a cobrar, fouda se meu, nao sente saudade nao?
ela nao convida p q diz que nao tem dinheiro, fouda se meu, saimos outro dia , gastamos 11 contos cada voltamos cedo pra casa e foi bom ne, cafe=2 real no maximo, e eu sou louca por cafeina
affe, tem dias dificeis de entender mesmo, hj ea um destes

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

É verdade minha amiga, eu sei de tudo isso e acho que sou mesmo a mais radical e estou ficando cada vez mais...tem escolhas na vida e a gente tem que arcar com elas por mais duras que elas sejam...estou chegando a um lugar que não tem mais volta e sim cada vez mais revolta, não sei onde isso vai dar, mas faz sentido pra mim, também não sei por quanto tempo, não tenho como medir isso e tem coisas que tenho que arcar sozinha,mas não se preocupe seu lugar na minha área VIP já está reservado há muito tempo e não tem como tirar é cadeira cativa, mas voce me conhece e sebe que sou teimosa, orgulhosa e etc.
Gostaria que as coisas fossem diferente, mas teria que fazer terapia desde que era esperma hahahaha, e isso não dá mais(drama).