Thursday, July 12, 2007

Anarriê...pula a fogueira...olha a cobra

Festa Junina animada essa...e um charuto havana pra "acompanhá as cumadi"
A amiga já colocou as fotos...tem um vídeo que vou postar depois...é verdade, depois de uma década nós continuamos muito divertidas, não era a opinião de todos mas o que importa é que nos divertimos muito, como sempre as festas começam em casa naquele momento "o que vamos vestir ?", já ali, a diversão é garantida. Chegamos com bombinhas e tudo o que a festa junina pede, animação. O anfitriões são os mais fofos que se pode imaginar.
Encontrei amigos que não via há algum tempo e pelo visto ainda vai demorar mais algum para nos encontrarmos de novo, já que agora só nos encotramos em festas(nas que eu sou convidada, claro), percebi que alguns não estavam na mesma onda ou eu não estou mais naquela.
Houveram mudanças de lá pra cá em nossas vidas e hoje eu me divirto, mas em um outro lugar que foi conquistado a duras penas, envelhecer tem servir pra algo além das pelancas. Enfim...continuamos aí pra o que der e vier.

1 comment:

Anonymous said...

Good words.