Thursday, July 05, 2007

....no more drama

tava pensando sobre discursos e questionamentos, deixei a terapia, me dei alta, dai tava lendo algumas coisas antigas e percebi o qto meu discurso era maior, soh nao sei se melhor, hj em dia ando postando fotos, icones, coisa q me interessam e falo pouco, fiquei mais leve, tirei peso das coisas, meu namoro ea assim, brigamos, sim as vezes, mais depois....rimos juntos, nada fica poluindo nossa relacao, nosso dia a dia, temos leveza, talvez seja amadurecimento meu pra perceber qdo tem um drama, um mimo naquele momento, dai me vem uma vontade de rir, seriedade, dou sim, as coisa q devem ser serias de verdade, de verade eu nao dosto mais dessa palavra, DE VERDADE, nao acredito mais nisso, verdades momentaneas talvez, eternas, fixas, fechadas, nao

No comments: