Thursday, July 12, 2007

A garçonete do Pan

Ontem trabalhei num evento que aparentemente seria normal como todos, mas estava bom demais pra ser verdade, de repente vi luzes, flashes,empurra-empurra, aquelas coisas todas que anunciam que uma celebridade está por perto, pra meu espanto adentra o recinto aquele fofo e querido que disse que não quer gritaria na feira, etc. Ele mesmo o prefeito Kassab


fiquei exatamente assim e imediatamente comecei a correr dele, fiz várias manobras, correrias, salto com vara, ginástica ritmica e tudo que tem num Pan para não atendê-lo(não sou obrigado) eu já era uma mistura de Daiane dos Santos, Claudinei Quirino, Rodrigo Pessoa(quem me dera ter um cavalo naquele momento), corri e me escondi como nunca. Como desgraça pouca é bobagem, pra mais espanto ainda eis que surge o outro querido



qualquer semelhança não é mera coincidência, com essa aparição eu corri ainda mais, minha vida naquele momento virou um lelê, só sosseguei depois que a cerimônia começou e como era de se esperar(pelo menos pra mim) logo após o blablabla eles montaram no helicóptero e partiram.
Antes disso na cozinha e por todos os lados seguranças e tudo o mais, ele até pediu pra desligar o ar condicionado(ele nem percebeu que estava numa barraca de lona), então o segurança fechou a lona da cozinha hahahaha e o ar foi desligado...ufa que sufoco e pela cara do segurança ele não é muito simpático em relação ao chefe.
Tudo correu bem depois e eu venci essa prova, então fui beber minha medalha de ouro com alguns amigos.

No comments: