Saturday, July 07, 2007

A Pichorra da vez

"A Pichorra deve-se golpear até quebrá-la com o fim de afastar os pecados e receber o prêmio que cai da mesma..."
Cuidado se voce é nordestino, pobre, negro, gay, prostituta, gordo, magro, judeu, boliviano, empregada doméstica, chines, esperando onibus no ponto, andando com seu namorado(a) na paulista ou no centro da cidade, enfim se voce sair de casa, voce pode ser eleita a pichorra da vez.
Quero registrar aqui a minha indignação com essa atitude e não vou sossegar NUNCA com essa palhaçada , já que dizem que nós somos superiores dos demais animais por pensar(hhahahahahahah, será mesmo ?), tenho muitas resalvas e muitas dúvidas quanto a isso.
Fico feliz pela minha amiga se sentir leve e sei que ela merece, pois a conheço há muito tempo e sei o quanto ela luta por esses momentos, mas ao contrário eu fico cada dia mais pesada, me sentindo cada dia mais presa e os remédios não estão resolvendo, estou cada vez mais cansada e desiludida com toda essa palhaçada. Nâo tem um dia que se ligue a tv antes de dormir que tenha algo que te acalente(não que a tv vai te acalentar, lonje disso, pricipalmente as tvs abertas hahaha), mas algo que vc possa ver e dormir tranquila. Minha tv fica no meu quarto e te juro às vezes tenho medo dela...por isso decidi não assistir mais antes de dormir, em vez disso faço um chá bem quentinho...isso aquece o coração e pelo menos mais um dia vc consegue se preparar para o dia que vem, enfim esta bastante dramático, mas é assim que as coisas são (sem sprite), que bom seria se a recompensa da pichorra fosse outra como no México - doces e frutas.
É uma boa sugestão que essas pessoas se reunissem no seu bairro e sua turma, promovesse uma festa onde cada um levasse sua pichorra favorita...todo mundo iria se sentir melhor e mais seguros(já que segurança é uma coisa que só existe em porta de boate) bjs

No comments: