Monday, July 23, 2007

gente.....

gente eu odeio essa coisa de debater coisas, discutir preconceitos, lutar por causas e zaz, mais estava euzinha feliz as 7e30da manha na academia treinendo toda essa banha que eu conquistei ao longo dos anos, dos copos, dos provolones a milanesa e zaz, enquanto isso, ouvia a seguinte conversa entre,instrutores e alunos - pois tal cara entrou ao som de justin timberlake e rodou e agradeceu e desmunhecou e o q ue ele queria mesmo era ser a Daniele, nunca dou atencao ao povo de academia, porque acordo cedo e ja basta esse sacrificio ainda ser simpatico demanha ea demais, mais nao pude deixar de pensar, nao ha medalha de ouro que livre as pessoas de preconceito, pode ser o melhor do mundo, mais vai ser sempre, ah ele ea tao talentoso mais ea viado, isso se conseguir ser reconhecido , pois acho que pode ganhar do me;lhor do mundo ainda vao falar algo do tipo, ah pelomenos tem de fazer alguma coisa certa nea, jah basta dar o cu, enfim sem discursos pro qq coisa ou pessoa, mais affe, que coisa mais velha, sinto pena porque essa gente ea tao antiguionha e se veste tao mal. com calcas de pregas e camisas azuis que me da uma dorzinha no coracao, queria que existisse um heroi gay, ele seduziria esses cafonas e enquanto comia o cu deles trocava a roupa por algo glamuroso e esse seria o gozo dele, o gozo do bom gosto, affe

No comments: