Monday, July 30, 2007

louca


queria ter o q dizer, mais nao tenho, penso que ter coragem ea tomar certas atitudes ao mesmo tpo acho q nem sempre ea assim, ouvi do meu namorado uma coisa q me fez pensar
ele me disse, vc estava errado, vc se comprometeu em fazer algo e NAO fez, entao nao tinha de discutir, bater boca, tinha de virar as costas e tentar fazer o q havia se comprometido, pensei ele esta certo, minha funcao era aquela, o problema nao ea a outra pessoa, certo ea uma pessoa louca que nao ve o resto, nao enxerga o todo, entao mais ainda minha funcao ali era, ver a necessidade dela e do todo, e dar um jeito deste todo funcionar
ai tao dificil as vezes nea
mais importante ter uma posicao, tenho pena, ou melhor raiva de pessoas que nao se posicionam nunca, sao sempre daquela maneira, sempre introspectivas, otimo nome pra gente medrosa nea

No comments: