Monday, December 01, 2008

Báh...triloucura

Loucura, loucura.
Acho que deveria ter uma escola de pilotos de Fórmula 1 no Sul, pois são os melhores pilotos, eles correm muito, mais que os motoristas do Rio, Conseguem imaginar ?, pois é eu e minha amiga passamos por uns bocados, não sei se bom ou não, o fato é que até ficou divertido aquela correria desenfreada. E quando chega ao seu destino ele diz seco e sério - "É dez conto e boa noite" - O senhor tem um recibo ? - "Não acabou, é dez conto e boa noite".
Vejam só a loucura, isso porque antes uma amiga que é do Sul já tinha passado por uma que para mim era um problemão, mas lá não, é só algo corriqueiro. Estavamos numa churrascaria e só passavam maminha para ela, que tinha nos deixado lá e voltou depois para jantar. Ela diz: - "Olha eu acabei de chegar e só passam maminha, eu quero coração de frango" - o garçon olha para ela e diz: "Não, não , não vamos começar com mentiras, só eu já passei aqui umas tres vezes".
Eu não sabia onde enfiar minha carinha, mas ela agiu naturalmente. Então estava entendendo que era normal, até depois do trabalho que fomos fazer, onde foi selada minhas dúvidas com chave de ouro. Já era 3 da manhã quando estávamos sentados no meio fio do shopping querendo muito um taxi para chegar no hotel, quando gentilmente o guarda do local, um fofo pediu um taxi pra nós pelo rádio. Logo após um tempo eis que surge um taxi fora do shopping e um dentro, nós imaginávamos que era o de dentro, pois o guardinha vinha correndo do lado acompanhando-o. E o de fora dizia que era ele, nós humildes trabalhadores-turistas queríamos confirmar, quando num surto psicótico o moto diz: "Confirmar o que ? Está duvidando ?" e nós: Não moço o guarda está vindo com outro ali, só queremos saber qual é o nosso - Ele: "Sou eu, eu vou lá tirar satisfação com ele" - Nisso eu já estava vendo a pancadaria as 3 da matina, nós na delegacia testemunhando e eu já com as pernas que não aguentavam mais de tanto correr no evento, mais que depressa pegamos nossas tralhas e pulamos para dentro do carro, pois áquela altura podia sobrar até para nós; imagina as 3 da matina a gente de olho roxo ?, depois de tudo o que aconteceu - (Até da ridícula falar da minha camiseta linda com uma kombi no peito. Acho que ela não gosta, porque kombi é véia). Mas no fim deu tudo certo e ali eu tive a confirmação de várias coisas sobre comportamento. (isso porque não contei dos garçons que diziam que não iam levar algumas bandejas, pois estavam pesadas). Enfim tenho que escrever isso em mais de um episódio, pois são muitas as histórias, inclusive sobre o próprio trabalho em sí.
Bjs amiga, não sei o que dizer ainda...estou pensando e processando, mas vou escrever.

No comments: