Friday, December 26, 2008

Ho, Ho, Ho

Merry Christmas.
Depois de muito relutar contra a minha vontade de não fazer nada e passar o natal dormindo, resolvi que faria algo especial para comemorar tudo o que consegui fazer em 2008, o que não foi pouca coisa. Levando em consideração que para mim é mais fácil fazer algo que não seja totalmente meu, tenho que admitir muito feliz que dei alguns dois ou três passos muito importantes nesse rumo.
Então achei mais que justo comemorar; e também porque minha amiga querida iria passar em casa mais tarde.
Fui ao mercado e comprei várias coisas gostosas que adoro comer. Pensei em algo bem ligth, pois todo ano novo é a mesma coisa, a gente se entope, mas já não tenho mais idade para tal.
Fiz dois pratos enormes de salada e pães deliciosos. Para acompanhar, um vinho e mais tarde quando a amiga chegou, um proseco.
Foi bem simples, mas estava feliz por comemorar um ano de conquistas, penso em mínimas, mas não são tão mínimas assim. Significam muito.
O fim de ano para mim sempre funcionou dessa forma, é uma espécie de balanço do ano, principalmente num ano que aconteceram tantas coisas como a eleição de Obama, a tragédia em Sta Catarina, a crise nos EUA e por consequência no resto do mundo.
Muitas coisas...
No âmbito pessoal pequenos passos que agora são vistos por mim como grandes gestos, já que para mim um passo é como andar na lua. Antes impossível, agora só difícil. Ufa

No comments: