Tuesday, December 09, 2008

outro dia

estava eu trabalhando outro dia e enquanto isso ouvia uma conversa, um dizia para o outro
o problema ea q as pessoas ficaram muito individualistas hoje em dia, eu adoraria fazer um trabalho em grupo, dividir as coisas, as experiencias,
outro responde
eu, na epoca em q tinha um grupo, viviamos juntos, dividiamos todas as despesas, carro, um dia estavana casa de um, no outro no de quem precisava mais, iamos para praia e qdo acabava o dinheiro e nao tinhamos mais para voltar, faziamos uma performance e conseguiamos arrumar grana pra por gasolina no carro e voltar
pensei, affe, q gente louca essa, dividir o q e com quem, meu deus do ceu q loucura
o pior ea q conhecendo uma das pessoas do dialogo, eu sei q ela nao ea assim, q ea uma louca, egoista e egocentrica
pensei, qdo ea q os discursos, servem apenas para convencer a si propio de algo e nao ao outro
na verdade acho q o tempo todo ea assim, a analise serve para isso e funciona de certa forma desta maneira
entao vamos fazer analise
please

No comments: