Tuesday, December 09, 2008

fui

estava eu hj em uma reuniao, qdo meu celular tocou mil vezes, muita gente me procurava sei lah pra que
enfim saih de lah e fui fazer outrs coisas, enquanto isso respondia as ligacoes, afeh gasto tto em ligacoes q nem sei direito
uma delas era de uma querida amiga q nao via a muito tempo, amiga essa dificil de se lidar, mais essa ea a minha vida, gente dificil de lidar, respondi a mensagem animado pois iria ve la depois de muitos meses, combinamos de ela me pegar no meio do caminho e irmos tomar um suco ou outra coisa, entrei no taxi, depois de ter dado tres foras fenomenais,tentando entrar em taxis com pessoas totalmente desconhecidas mais assim sou eu e zaz
qdo entrei, encontrei a mesma pessoa, mais outra tb
aquela minha amiga estah doentinha, com um musculo das costas danado, de todas as coisas soh sei dizer q ela para andar bem, sem dor, tem de se curvar, andar quase de quatro, isso me deixou....................................................................................a......................bb........................a...................l.............a.....do
ontem encontrei uma amiga no meu templo, ela veio conversar e me contou sobre um amigo dela q morreu, estava doente faz tempo, e morreu, ela ficou sem chao, trsite, deprimida, pensando q amamaos tto os outos, os amigos, e eles podem morrer a qquer momento, todos podem, eu, vc, nos, e q simplesmente NAO nos damos conta disso, parece, distante, vivemos como peter pans, na terra do nunca ou ninguem morre,
estou eu pensando sobre desejos, ontem estava trabalhando e pedi a um rapaz q abaixasse o cabelo dele pois meu cliente era um chato e zaz, isso corroeu o ser humano, ele abaixou, odiou, reclamou todo o tempo, entristeceu, o cabelo ea o simbolo de quem ele ea
pensei, onde vao parar os desejos, qdo eles deixam de ser desejados?
nao entederam, nem eu, mais sei o q me atormenta..............por onde andarah meu desejo
de qq coisa q seja
dramas de final de ano
.

No comments: