Friday, December 19, 2008

Show Madonna

Quando às 16:30 a Diva entrou no palco para passar o som já queria chorar, mas tive que segurar a barra, pois uma senhora tem que saber se comportar no trabalho, mas minha vontade era abandonar tudo e correr para a pista.
Quando os portões se abriram as 17h ela estava cantando Into the Groove, as pessoas já começaram a correr e gritar e minha emoção foi maior ainda, não aguentei e discretamente chorei de emoção. Acho que entendo o que sente um torcedor de futebol, pois parecia uma final de campeonato.
Eis que descubro que minha pulseira dava acesso a quase todos os lugares do estádio.
Quando as luzes se apagaram eu abandonei tudo e corri para a pista vip.
É isso mesmo, assisti todo o show há 20 metros da Diva.
E quando começou eu só pensava como seria bom que minhas amigas estivessem ali comigo, pois Madonna acompanha a nossa história há um bom tempo e isso tem um sentido todo especial em nossas vidas.
Agora!!! Como tudo no show é de bom gosto, os videos, as animações, tudo impecável e muito bem cuidado. Entende-se porque ela é o que é. O uso de toda aquela tecnoligia com bom gosto e muito certeiro.
Enfim, gritei, chorei, cantei e fiz o que uma fã faz num show e melhor que ver o show da Madonna é ver tres shows da Madonna e fechar o meu ano com chave de rubi, diamante, lantejoula, purpurina e tudo o mais que brilha.
Amiga é verdade, eu te entendo, pois tive a mesma sensação no show, como seria bom que estivessem lá.
bjs

No comments: