Thursday, December 18, 2008

coisinhas para dizer ainda em 2008

minha mais amada amiga estava outro dia comigo, fizemos um lindo trabalho na casa de uma cliente(aguardem fotos)
desenvolvemos um trabalho mais do q especial, enfim, no termino da festa , minha cliente , como sempre acontece, me deu um "presentinho", achei certo dividir este presente com minha amiga, ela nao entendeu, e me respondeu, tudo bem, vou aceitar mais quem te "deve dinheiro sou eu"
amiga vc nao me deve NADA, se algum dia paguei algo para vc, estava pagando pelo meu prazer, nao era nada pra vc, era puro egoismo de minha parte de ter o prazer de sua companhia, faco isso com quem amo, sou assim, faco questao de ter e poder proporcionar meu prazer, e nao sei gozar sozinha, gosto de ter quem amo ao meu lado, puro e absoluto egoismo, entenda finalmente isso, emprestar algo, jah fiz sim, qdo gente q se dizia minha amiga me ligava de manha, completamente louca, dizendo q tinha perdido o celular e estava desempregada e precisava comprar urgente um novo, pois disso dependia arrumar logo um emprego e q soh podia contar comigo, fui, comprei, paguei, acreditando q essa amiga me pagaria, nem sei se no tempo correto, mais me pagaria qdo pudesse, me enganei completamente, encontrei com ela e ela finjiu perder algo no chao, dando meia volta e sumindo na rua, nao atendia minhas ligacoes, enfim deixei pra la, ganho de volta, tenho esse defeito, esqueco, mais nunca mais olho essa pessoa com os mesmos olhos, preferia q me dissesse , nao vou te pagar amiga, nao posso, to dura, ou prefiro comprar aquela calca q te pagar, enfim qq coisa, pra essa eu realmente emprestei.
mais uma coisinha, em tempos de crise , penso, teremos nos de celebrar esse fim de ano, cheguei hj em casa e no apto do primeiro andar ouvia o som de uma festinha de confraternizacao, dai pensei, amigas vamos la, comemorar mais um ano, juntas, firmes e fortes, as vezes nem tanto, mais firmes.
vamos lah meninas, 1 caipirinha, uma tacinha de bolhinhas bem geladas, um brinde, merecemos como sempre
somos amigas e ea isso.

No comments: