Friday, December 05, 2008

Que correria

Gente do céu que correria.
Corre pra lá e pra cá, dança, canta, interpreta, dorme(nem tanto), mas como é bom sentir que essa correria é sua, que o que está fazendo depende unicamente de voce.
É isso, esse corre-corre é meu, é meu trabalho, não que outras ocasiões não seja, como no clã das bandejas. Sei que é meu trabalho, que sou eu quem está lá fazendo e tudo o mais.
Mas sabe quando essa sensação de estar fazendo para o outro incomoda ? Por mais que seja eu, não é meu, entende ?
Diferente do que tenho feito nesses últimos dias. Sou 100% responsável pelo que faço é a minha carinha que está em jogo. Talvez seja mais difícil, mas a sensação de realização é a melhor de todas.
Talvez eu seja muito umbigo com isso, mas não ligo. Só me incomodou no trabalho do Rio G. dos Sul. è engraçado que consigo compartilhar no trabalho, ouvir as opiniões de todos - como no workshop de cinema que fiz, aliás maravilhoso, experiência única- mas tenho um problema de querer carregar a responsa nas minhas costas, sempre acho que outro não vai fazer, aí saio como louca correndo de um lado para outro tentando dar conta de tudo, óbvio que isso não funciona. Acho que aconteceu um pouco disso no Sul, em alguns casos eu simplesmente poderia ter pedido para alguém fazer e não pedi, fui eu mesmo fazer. Aí algumas coisas se atrasam e é óbvio que a culpa é minha(em alguns casos), mas é que não deleguei. Poderia delegar e depois dar um passada para conferir, e dar conta de outras coisas.
Não sei estou um pouco confuso, isso tem haver com o fato de não conseguir fazer nada meu(cachorro quente, curta-metragem, etc)estou mudando aos poucos sinto isso(mas cada passo é matar um leão), tem que ser muito bom e tenho que dar conta de fazer, senão não serve, eu não quero. Isso é uma atitude ridícula de minha parte, eu sei. Nada e ninguém é auto-suficiente(nem a Petrobrás), então ...tenho que pensar mais a respeito.
Com relação à louca que quis detonar minha kombi, ela que se foda, não tenho culpa nenhuma do trauma dela com kombis. Posso usar kombi, fiet, fuca o que quizer e o que o outro sente é problema dele. Se for assim todo mundo tem que andar de camiseta Hering preta ou branca no mundo todo, pois sempre alguém tem trauma com alguma coisa e cabe a cada um cuidar disso, a não ser que voce a conheça ou que ela te peça um help, aí é diferente, vem a sua sensibilidade e respeito pelo amigo ou conhecido.

No comments: