Wednesday, June 04, 2008

Acabo de pensar...

Lembra que te contei do incidente da briga e o que fiz no final de tudo(claro que poderia ter me metido antes, mas isso é outra história), isso reverberou de uma forma que estou muito contente aesar de tudo, pois no mesmo dia um me pede desculpa, no outro dia a outra me pede desculpa(eu disse: Essa não é a primeira vez que aconteçe, né ? - e apesar de ter ouvido que essa era umas das últimas! - Fiquei louca já pensando que ainda tinha mais - mas ´também vou gritar muito mais alto, já decidi)e agora enquanto estava digitando o texto abaixo sinto alguém tocar no meu ombro e quando olho era a outra pessoa envolvida, que veio me pedir desculpa e disse que vai fazer o possível para que isso não ocorra mais.
Não sei se vai ou não acontecer, isso não importa o que realmente importa é que me dei Respeito - isso é tudo o que importa(estou emocionada nesse momento comigo mesma)
bjs

No comments: