Tuesday, June 10, 2008

Desrespeito...

"é sempre mais difícil ancorar um navio no espaço".


Que bom e que péssimo, não quero falar de preço e sim, conseguência, pois preço eu não gosto(quando alguém diz que voce paga o preço - algumas coisas não são tão concretas assim), como sensações, sentimentos decorrentes de atitudes(isso não tem preço, não é palpável como dinheiro)
Ultimamente tenho me visto em situações que me transformo na Barbie Cocozinho e as vezes Vomitinho também, é quando me pego desrespeitando-me. É batata!
Ai, ai, só ter consciência não basta para mudar, tem sempre um algo mais, que são atitudes concretas dentro da realidade. Mas até aí, hã!
Trabalhei ontem e queria gritar de ódio, mas depois pensei bem e disse - Ah!! vou relaxar e me divertir, e foi o que fiz. Mas tem sempre aquele pensamento de - até quando ?
A única resposta: Até quando eu me permitir passar por isso. Até cavar um lugar que seja meu, minhas maõzinhas construindo, mas as vezes a bússola não funciona e o céu está nublado. Puta que pariu.

No comments: