Monday, June 09, 2008

eu vi

eu vi e queria dizer q o q mais me impressionou, alem ea claro da catarse geral q tomou contas das bichas e mocinhas, e outras nao tao mocas, como eu, dentro do cinema, tinha gente chorando de solucar, a cada roupa, a cada momento de emocao, um suspiro, um aplauso, muito tempo em q nao me via no meio de uma comocao tao geral, o q na verdade me incomodou um pouco,
enfim o q me toma sao pequenas cenas, pequenos atos, nao o GRANDE, claro os vestidos de noiva, me tocaram, ate agora nao sei qual mais amo, enfim,
alguns momentos para pensar
-carrie e Big na cama, ela pega o oculos dele para ler um livro, de cartas de amor de grandes personagens da historia, ele diz- vc precisa arranjar um oculos para vc
ela responde
preciso nada, TEMOS o seu
- quatro conversando num restaurante, samanhtha pergunta se elas sao felizes num relacionamento o tempo todo, soh charlotte responde q sim, perguntam novamente, se TODO O TEMPO ELA EA FELIZ
ela responde q o tempo todo nao, mais todos os dias sim
- samantha diz ao namorado, que levou 49 anos construindo um amor propio e q agora ela nao podia viver para um homem , esquecendo dela e valorizando mais ele
- depois do FATO occorrido, todas viajam juntas para o mexico,...
nao vou falar isso pois conta algo q vcs podem nao saber ainda
enfim pensei, em tantos acontecimentos , o q mais fica ea amigas sao pra tudo??????????????
aiaia
tenho tarefa de casa para minha homeopata e estou com MEDAAAAAA

No comments: