Thursday, June 26, 2008

olha soh

eu sei pq falei tudo q falei
sei pelo q as pessoas passam, sei pq passei e nunca fui pro outro lado e esqueci o q era
e como eu era e agia, sei do desconforto, q sei tb fazer parte da transformacao
me lembro de um episodio em q trabalhava num lugar em q nao queria mais estar, nao sabia o q fazer, nao queria ir embora, entao, roubei 1 cerveja e fui demitido, dei um jeito, demorou e podia ter demorado mais, por isso ainda digo q entendo o desconforto das pessoas, pq tb sinto desconforto com certas situacoes e coisas, mais encontrei ali um local pra me expressar, acredite , ea verdade isso q digo, ainda acho q podemos mudar, dentro de onde estamos, uma mudanca sutil q o povo nao ve, mais nos sim e sentimos isso, afirmo ainda nao sou como outros q acham caches bns o bastante, acham a comda k, q da um cop de ref mandam q escolham apenas um tipo de comida, ou q acham q estao em algum lugar q nao consigo ver onde fica.

No comments: