Monday, June 30, 2008

Amadurecer...

não acho que tenha a ver com distanciar-se de quem e do que se gosta.
Engraçado e não por acaso que as tres tenham tido esse tino no mesmo dia, por que será ?
Estava sentada na padoca esperando um amigo para comermos algo e fiquei pensando em nós tres. O que acontece e ou o que aconteceu ?
Ingrid está distante há muito, mas muito tempo mesmo, já nem me lembro.
A amiga casada, embora não pareça ou isso fique disfarçado pelo fato de ser comprometida, também está. Esse papo de que tenho meu tempo com as amigas e coisa e tal, está mais que provado que é lorota. Não vou pedir desculpas por achar que a senhora está na bolha do Michael Jackson.
Quanto a amadurecer !?
Isso significa se isolar, criar seu mundo; não sei o que dizer, só sei que amadurecer pra mim é deixar cada vez mais claro com quem se quer estar e com quem realmente se pode contar nessa vida. Deixar se provar que os 589 amigos do orkut não são realmente seus amigos, os verdadeiros amigos são tres ou quatro com quem se dá vontade de comer algo numa segunda a tarde, e são elas que vem na cabeça quando se pensa em comer, tomar um café, uma cerveja ou simplesmente sentar para conversar sobre nada ou fazer nossas reclamções diárias ou agora como estou no computador e saber que ao seu lado está um amigo querido teclando não sei com quem.
Penso que isso é amadurecer.
Quanto ao éramos e o que somos, penso que estamos chatas, cada vez mais.

No comments: