Monday, June 16, 2008

pq

acabei de receber uma ligacai otima
ligaram do meu bco, oferecendo 3 cartoes adicionais de credito para mim, depois de todo o blablabla
eu disse q nao tinha nenhum interesse em dar cartoes adicionais para ninguem, pois nao tenho ninguem q eu queira dar isso, tenho namorado, o amo, mais uma coisa ea uma coisa outra coisa e outra coisa
enfim o funcionario disse qtos anos eu tenho e com um tom de espanto perguntou apos eu diaer q nao queria pois nao tinha ninguem para dar os cartoes.....o sr tem ....anos
eu. sim tenho
ele...o sr nao ea casado?
eu.nao
ele . nao tem filhos
eu.nao
dai ele ficou pensando em algum outro parentesco, iamginando o furo na agua q ele havia dado
fazemos parte de uma faixa etaria em q se imagina muita coisa, deveriamos jah estar casados, com uma casa, uma carro, filhos, enfim adequados a sociedade
bem engracado
nao me sinto mal por isso...........deveria?

No comments: