Thursday, June 26, 2008

Chilique nunca foi problema

Penso que chilique nunca é problema pra ninguém, acho até importante.
O problema é quando ele não é endereçado, pois gente que não tem nada a ver paga o pato. Acho que endereçá-lo faz parte do trabalho e do próprio chilique.
No meu caso eu pago todo e qualquer pato, basta eu estar por perto.
Não é só o trabalho que cansa, essas coisas também.
Sei que já passou da minha hora, mas enfim quando estou lá, sei que faço meu trabalho direito, sei que brinco demais às vezes, faço carão, mas estou lá com a minha bandejinha. Talvez seja melhor ser como os outros mesmo, que nunca falam nada, são vaquinhas de presépio, fingem uma certa competência, comprometimento, fingem às vezes que estão fazendo algo quando algum produtor passa, se escondem ou simplesmente ficam sentadinhas depois do trabalho vendo os outros trabalharem, e olha que isso aconteçe SEMPRE.
Enfim...

No comments: