Wednesday, June 18, 2008

Pé na realidade ou Pé na bunda...

...e as Cineastas de Gabinete.
Tenho que admitir que tenho problemas com a realidade, às vezes ela é demais pra mim.Como ainda não estou morta, estou no processo (processando e sendo processada)
Fiz uma gravação de um curta-metragem ontem e foi o máximo, me diverti muito.
No meio de toda aquela loucura de luzes, câmera e ação, estava euzinha decorando o meu texto e prestando atenção em como as coisas estavam sendo concretizadas.
Cheguei a conclusão, depois de ter inclisive discutido na terapia, que eu e minha amiga temos que admitir de uma vez por todas que não podemos fazer um filme com eu, ela e uma camera.
Tem toda uma estrutura que envolve o babado. A diretora estava livre para acompanhar o cameraman, prestar atenção nas luzes, enquadramento, e tudo o mais.
Amiga ou nós aprendemos de uma vez por todas que dependemos das pessoas e pessoas eu digo uma equipe de gente que entenda pelo menos um pouco ou então será sempre uma chutando a bunda da outra.

No comments: