Thursday, August 25, 2005

adooooooooorrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooo

eu sei que vczinha adoooooraaaaa falar adoooooooooooro, e que estoria linda esta da borracha, estranho eu nunca quis comer borrachinha, nem gostava do cheirinho, acho que pode ser bem uma coisinha de apagar algo, eu acho particularmente magica esta ideia de apagar algo dentro, imagine vc tem uma coisinha que te incomoda no coraçãozinho ai vc toma uma injeçãozinha de latex e acabou, assim por diante, alguem que vc nutre um odiozinho, vc pega um borrachão e ACABA com este serzinho ( ai tô tão inha agora!)ai quantos serzinhos nos incomodam neh? acho tão estranho isto, a gente eh terapeutizada e continua louca e dependente da atenção e carinho alheios de serzinhos insignificantes que nos sercam, tah se fossem tão insgnificantes não nos incomodariam tanto. sabe lembrei de um epsodio do BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA, eu ADORO o BOB, ele eh tudo na minha vidinha, em que ele cria atraves de um lapis magico um amiguinho parecido com ele, e esse ser tenta apaga-lo de todas as formas pra tomar seu lugar, bem tristinho, era um amiguinho dele neh.ai sei lá, tÔ bem apavoradinho hj......
p.s. apavorado eh e a evolução de tô bege..........................

No comments: