Wednesday, August 17, 2005

sobre policiamento e culpas

...aiaiaia eu sou a magra a que minhas amigas tanto se referem...
gente. o que é isso!!! já dizia o Caetano que já é bem chato "cadaum sabe a dor e a delícia de ser o que é"!!!! amigas... não se sintam policiadas... não sou mãe de ninguém. todas sabem que não tenho idade (sou a mais nova) hehehehe nem capacidade para isso!!! acho que devem relachar... se estão afim o que importa a minha opinião? parece que importa mais a vocês do que a mim... o que é isso!!! não faço críticas apenas me protejo do que no momento não é legal para mim! parece que se sente culpada cara amiga pisciana!!! sempre os malditos peixes hehehehehe!!!
que ciosa...
estou passeé developeé...

...nas noites em que saia sem calcinha e com palavras obscuras escritas na vagina perambulando pelas ruas em busca de sexo com elementos que não queria saber o nome me sentia feliz com isso...

minhas noites seguidas uma da outra regadas a gim e beijos na boca eram completamente felizes...

adorava acordar e só descobrir quem estava ao meu lado após abrir os olhos...

amigas...
relax

opinão não é nada.

IMAGEM NÃO É NADA. SEDE É TUDO.

bjs
Ingrid