Thursday, August 18, 2005

PEQUENO APANHADO DE LEMBRANÇAS QUASE ESQUECIDAS




Fico pensando no tempo que já passsou desde que estou por aqui. Acho que nunca falei que sou de outro lugar, bem menor, bem mais frio no inverno e quente no calor. Com um rio bem menos poluído e um por do sol bem mais bonito. Ah!! e um céu com mais estrelas a noite!!! nossa!! estou tão nostálgica!
idade acho.
dá saudades de coisas assim...
mas vamos lá, um pequeno apanhado de fatos de minha vida... aos poucos, claro!!

I - CARA METADE

...foi o que pensei quando o ví! me olhou de um jeito que me sentí quente. com calor, sabe. acho que foi o primeiro que ví naquela escola. depois sumiu. lembro que eu voltava lá na tentativa de vê-lo denovo! achava tão excitante a sensação! esperá-lo e vê-lo passar. olhar e sorrir. não dizer nada! ficava molhada!!!
Durou batante tempo essa sensação. Ciomecei a dizer que era minha cara metade heheheheheh minhas amigas (e eu) achavamos engraçado. Ah... era piada até certo ponto! sempre fui uma mulher que gosta de amenizar as coisas com piadas.
passou muito tempo e aquela sensação de cara metade. eu de um lado ele do outro!
lembro de uma festa. mandei convidar!! boatos de que iria!!
nervosa louca ensandecida!!!
saí de casa "levemente enbriagada"!
na fgesta decidí degustar umas tequilas com umas amigas!!
foi traumatizante!
sei que fui colocada em minha cama mas sei que acordei na festa de alguma maneira heheheheheheh!!!!!!
...anos depois encontrei a cara metade em um lugar para "extravasar o tesão"... por acasa..,. acjho que tinha esquecido de toda essa história já... mas já que estava alí, tão perto e naquelas condições, meu lado mulher sexualmente ativa gritou:- por que não?
e fui.
beijo. baba. cheiro. mão nos peitos. abre meu vestido. mãos na minha bunda. um dedo querendo entrar.... ahrgh!!! saio depresa. não gosto. não era isso. cara metade?
bom era o sonho...
INGRID

No comments: