Monday, August 29, 2005

todas juntas........

nós as tres resolvemos, vamos contar e compartilhar com todos nossas primeiras experiencias sexuais............imaginem a cena, eu uma menina linda de quase dezoito anos, sempre saí muito, então um belo domingo, dezembro de 87, estava eu no Ritz ( não, não era em Paris, infelizmente.....)estava eu aguardando uma amiga, ela chegou....logo depois apareceu ele, um diretor de cinema gaucho, underground, maldito, muito alto, muito gde, muito loiro e com olhos azuis encantadores, chegou acompanhado por um policial que havia trepado com ele na noite anterior, conversa vai e vem, o policial resolveu mostrar o pau pra todas nós, histeria completa.......o cineasta me chama pra fora do bar, enfia a lingua na minha boca.......a primeira vez que beijei um homem, daquele jeito pelo menos, antes tive algumas experiencias lesbicas, ai, ai como erramos quando somos jovens; aquela lingua experiente.....me beijou a boca, o pescoço, a nuca e disse......quero te comer......entrei no taxi, fui, queria dar, dar logo pra aquele deus louro de olhos azuis, muito azuis.......me agarrou no elevador, enfiou a mão dentro de minha roupa......abriu a porta....a primeira vez dentro de um apartamento de homem...aquele cheiro, cigarro, pau....aiiiiii....me jogou na cama, veio pra cima de mim, mais beijos, um beijo tenro, carne crua na boca, saliva, adoro saliva, nada mais gostoso do q a saliva morna de alguem invadindo sua boca, ai...ai....ai quero muito.......voltando, aquele pau enorme, lindo, querendo a todo custo me comer, tinha medo, medo, aquela epoca, muito medo, medo de doenças, medo da praga, ai, ai que bom que passou........dei de lado, de frente não dava, sei pouco, mais dei........dormi, mentira não dormi nada, tinha uma lua enorme, que me incomodava.....soh depois me dei conta....não era lua coisa nenhuma, era a marca luminosa do CEASAR PALACE, que me incomodou durante toda noite, talvez por isso sempre que a lua enche meu quarto....fico saudoso.........acordamos, mais beijos, mais uma, duas fodas, tomamos banho, ele quiz que eu tambem o comesse, todo homem gosta de ser comido na real............não me beijou mais, disse, " vc vai se apaixonar por mim, eu vou te machucar, ai, ai por que todo homem não eh sempre honesto assim?não adiantou nada, me apaixonei mesmo, mandei presentes, encontrei de novo, vi seus filmes, nunca esqueci, hj está inchado, ele sempre bebeu muito, ai, ai..........ai

No comments: