Monday, August 22, 2005

encontrando com elis.................

acho até meio deselegante e de mal gosto, mais esta expressão eh muito boa e sintetiza esta sensação, quando encontramos com a elis e dah um efeito mandiopã na pessoa....tudo de bom, eu sou super a favor de encontrar a elis e e dar um mandiopã a nivel de si mesmo, o saco eh quando o efeito faz vc virar um ser humano egocentrico, mesquinho e anti-social, o especial em encontrar a elis eh a diversão a auto-estima láaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa em cima, o entusiasmo, a sensação de ser super inteligente( que normalmente eh falssssssssaaaaa)enfim o que importa eh a diversão.........tah perdi o fio da meada.......quero falar sobre ser solteira trágica nesta cidade, mentira trágica eh soh um jeito drama de me identificar, assisti Brigdet Jones no domingo e adorei( adoro essa palavra adoro) este termo, não me sinto trágica as vezes triste, melancolica mas nunca trágica....menti as vezes sem me sinto bem trágica e adoro.

No comments: