Thursday, August 25, 2005

eu tenho uma calça..............

eu tenho uma calça alexandre herchcovitch customizada por um motoboy, eh isso mesmo, minha calça carrerrrrreeeeemrrrrima que adquiri nas ultimas semanas foi customizada por um acidente que sofri e jah descrevi com detalhes, não muitos mas descrevi, fiquei com raiva, ao mesmo tempo agradeço por estar inteirinha, e por hj em dia soh eu TENHO UMA CALÇA ALEXANDRE CUSTOMIZADA por um motoboy, ai que mal humor hj, jah me dei o premio se manca ridicula por me deixar afetar por coisinhas bobas e sem importancia, ai tô toda confusa e esquisita hj.....HOJE? SE MANCA RIDICULA de novo pra mim, gritariam as amigas, me chamariam de freak e coisas assim, ai que saquinho......nestes dias me sinto afetada por uma força interna de destruição geral, o problema eh que isso afeta muito mais a minzinha do que aos outros, e isso eh pessimo, pois me sinto bem chatinha e fragil.....e gorda tambem.........então tah....serah que amanhã estou melhor?espero!

No comments: