Thursday, August 25, 2005

Soooooooccccooooooorrrrrrrruuuuuuuú...

Queridas amigas, eu sei que ando mais que ausente, mas vocês não vão acreditar. Estou ficando mais lelé que o lula, e olha que ele tá lelé hein ?
Como pode ser possível, uma mulher como eu que já passou por poucas e boas (depois vou escrever minhas memórias), não conseguir resolver alguns problemas que parecem relativamente fáceis, pelo menos aparentemente mais fácil que correr de um bandido armado. Mas enfim, o que acontece é que estou dormindo com um elefante dentro do meu quarto e simplesmente passo por ele fingindo que não o vejo, e olha que ás vezes ele dorme com a tromba enrolada no meu pescoço... Dá pra acreditar ?, é claro que dá...
Aí cansei de escrever...Ah! alguém leu a coluna do guru Contardo Caligaris hoje? É aquilo, de certa forma que o filho dele fez para defender uma moça "desconhecida" que eu tenho que fazer por mimzinha mesmo...bjs.

Ah...mudou de novo o lay-out? gente o que aconteçe?

No comments: