Wednesday, August 17, 2005

politica moderna

politica moderna, tem gente que sabe se movimentar pelo mundo com uma certa politica que me dá inveja, gente q consegue se mover com tanta certeza e desprendimento que me impressiona demais. eu sinto que não consigo, tenho tentado, mas eh bem dificil pra mim agir politicamente, eu sempre sinto que agir asim tem a ver com suportar coisas, tolerar......e eu jah disse que odeio a palavra tolerar, não consigo........acho que hoje em dia eu tento com mais paciência, tento me cobrar menos, acho que não tolerar tem a ver com sofrer abusos, abusos tenho medo, sinto tanto que fui abusado, por pessoas que passaram pela minha vida, que fico me defendendo dos outros........................ah chega....................eu quero meu branquelo agora comigo.....eh isso q toda mulher quer um homem q a segure nestes momentos de tpm

No comments: