Tuesday, August 16, 2005

quando a amiga te policia.....

jah foram policiadas pela sua gde amiga?pois eu tenho sido, sim tenho uma amiga, bem magrinha que deu pra me policiar, e dizer por aí que sou louca d+, cheirada d+ e surtada d+...............ah vá catar coquinho da India fofa, eu sei bem o q faço e quando faço, então vamos tentar amenizar este tipo de julgamento umas das outras, pois se somos freaks, então somos todas, não queremos escluir ninguem, soh queremos somar, soh queremos amor e sermos todos felizes, vc tambem. se o seu momento não eh este, não vamos virar forças do mal entre nós mesmas, e eh soh onde este tipo de atitude pode nos levar, julgar, patrulhar o outro não eh uma coisa positiva, muito menos produtiva, eu peço que quando eu me tornar uma policia, uma patrulheira descontrolada e muito louca, me avisem. digam, ¨louca se liga, vc não pode abrir esta boca de lobo seu passado te condena¨, ou sei lá o que, mas digam.............

No comments: