Monday, August 29, 2005

PEQUENO APANHADO DE LEMBRANÇAS QUASE ESQUECIDAS


3-...COM HOMEM NUNCA...


...era o caminho para ir ao curso de teatro. Sempre saia um pouco antes de casa para ficar curtindo um poucoo parque. Achava bem gostoso. E como tinha uns 17 anos não gostava muito de ficar em casa.
Sempre via um movimento de homens um pouco estranho no parque. Na verdade no inicio nem percebia... mas depois comecei a ver que depois de certo horário eram muitos homens andando por ali´... alguns me olhavam mais detidamente, mas achava normal. Depois de algum tempo comecei a sentir arrepios quando meolhavam. Também inventava pretextos para passar por dentro do parque. Saia mais cedo ainda de casa.... ou então voltava em dias que não tinha aula.
Um dia estava sentada perto de umas arvores, já começava a escurecer, e veio um cara, devia ter uns trinta anos, meio calvo, começou a conversar comigo. Achei que era um papo casual, sobre “dias quentes” ou “bonito o entardecer no parque”.
Lembro que falou algumas coisas,perguntou o que estava fazendo e tal...
- esperando a hora da aula, - disse.
- pena, - disse ele
senão ia te convidar para ir ao meu apartamento para fazer uma coisa diferente(!!!)
fui para a aula com uma sensação de calor entre as pernas e frio entre as nádegas... boca seca...pensamentos confuos... taquuicardia e uma leve euforia... não sabia se era boa ou ruim a sensação... era nova...
pensei naquilo varios dias
voltei ao parque para ver se envcontrava o cara novamente
nunca mais

mas já sabia o que era aquele movimento masculino durante a noite

aproveitei um dia em que não tinha aulas. Vesti uma calça moletom, bem larga. Sem cuecas. Esperei escurecer um pouco mais e fui ao parque. Já sabia onde o movimento era mais intenso.
Sensação louca,
Pisei no parque e fiquei de pau duro
Suor escorrendo frio pelo meu pescoço
Medo misturado com curiosidade
Suor escorrendo do meu cu
Era a sensação mais estramnhamente delisiosa que já sentira

- oi, disse uma vozatras de mim

um homem moreno,uns 34 anos, um pouco mais baixo do que eu, cabelo esquisito, como desses apresentadores de televisão. Não era bonito. Mas eu só estava ali para uma coisa, e acho que queria resolver rápido,não sei se por tesão ou por medo

-passeando?, - perguntou

quase não conseguia responder. Mudo.
- sim,respondi

-e então, vamos ali atrás?
- vamos...

fomos para um a parte mais fechada do parque, com varias arvores e uma fonte ao lado.

-já fez isso antes? Perguntou

-com homem nunca- respondi

era umamentira pois nunca com ninguém mesmo

-o que quer fazer?
- arreto – respondi,meio sem saber o que era. Acho que tinha lido em alguma revista de sacanagem.

Lembro que me beijou. Achei estranho . uma boca mais dura. Pele dura.gosto de língua. Uma barba que espetava. Não sabia se era bom. Mas meu pau estava muito duro. Lambeu meu pescoço, tirou minha camisa e lambeu meu peito ainda sem pelos. Não conseguia respirar. Sentia frio mas estava calor. Suor no cu. Mordeu meu mamilo. Um arrepio subiu até minha cabeça. Baixou minha calça. – primeira vez, disse entre uma risadinha quando viu que estava sem cuecas... sorri também mas não sei se era minha vontade. Pensei que era errado. Que eu etava fazendo. Ali em parque publico. Ali com um homem. Senti uma coisa quente e humida no meu pau. Aflição. Não era bom. Um dedo no meu cu suado. Cheirom do meu pau agora na minha boca e umm sussurro no meu ouvido – vc chupa.? Balancei a cabeça ao mesmo tempo que descia pelo seu abdômen. Senti o cheiro de suor dos seus pentelhos bem mais grossos e escuros que os meus. Seu pau estava duro. Coloquei na boca e comecei a passar a lingua. Ânsia de vomito. Subi. Me virou de costas. Senti sua língua no meu cu e um arrepio tomou conta do meu corpo novamente. Era bom mas ao mesmo tempo...- não, disse... no cu não!
Peguei no pau dele e ele no meu. Ele pegou uma camisinha e enfiou no meu pau. Quase gozei. Se virou meio de quatro e disse – enfia. Tentei,mas não consegui. Então ele me colocou sentado em um banco de pedra e sentou sobre meu pau. Senti meu pau entrando naquele cu quente e apertado. Ele gemeu, gemeu e gozou.
Tirei a camisinha, vesti denovo a calça e sai muito rápido enquanto ele lavava as mãos na fonte que tinha ao lado.
...eu não gozei...

INGRID

1 comment:

Glacê Flores e Cozinha said...

Amei sua primeira experiência, eu também me identifico, fiquei igualzinha a voce na hora H.Mas é tão bom, todas essa emoções ao mesmo tempo.Depois te conto a minha.Bjs